quarta-feira, 23 de novembro de 2011

TODOS JUNTOS NA GREVE DE 24 DE NOVEMBRO

A Greve Geral de dia 24 de Novembro é uma Greve pela esperança num futuro melhor para Portugal, por um diálogo social que leve a mais crescimento, a mais e melhores empregos, a uma maior justiça social e ao combate à pobreza e às desigualdades.
A UGT apela, mais uma vez, à participação dos trabalhadores e trabalhadoras portuguesas, nesta Greve Geral, na defesa dos nossos direitos.
A UGT está fortemente mobilizada em todas as actividades ligadas à organização e sucesso da Greve Geral.
Apoiaremos, juntamente com os nossos Sindicatos, todos os trabalhadores em greve. Estaremos presentes e fortemente empenhados no acompanhamento dos piquetes de greve por todo o País.
Todos os portugueses, estejam ou não no activo, devem expressar o seu descontentamento neste dia. Todos somos afectados pela injustiça das políticas e medidas que estão ser impostas.
Uniões e Sindicatos da UGT estão a organizar iniciativas nesse dia, juntando trabalhadores em greve, pensionistas, desempregados, jovens e todos aqueles que querem expressar assim o seu descontentamento e a exigência de políticas diferentes.
Há iniciativas conjuntas com outros Sindicatos, em especial da CGTP, promovendo a Intersindical outras iniciativas.
A UGT apela a uma participação de todos aqueles que assim pretendam juntar-se à Greve Geral e demonstrar a sua rejeição às actuais políticas, na luta por uma maior justiça social.
É o futuro de todos que está em causa!
O Secretariado Executivo
Lisboa, 23 de Novembro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário